Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

boas novas ....

Como descrever esse momento que estamos passando?? Sabe estou muito feliz com o corção cheio de alegria e cheio de Deus tbm, e cada dia vejo Deus agir mais e mais na vida do meu noivo, e isso tem me dado mta foça pra superar os obstaculos que o mundo insiste em colocar no caminho dos que adoram a Deus... Mas conheço meu Deus e sei que Ele é tremendo e td pode fazer por mim e por todos os que se redem as tuas promessas...
Tivemos muitas mudanças por esses dias, uma delas tem sido extraodinaria, que foi nossa mudança de igreja... Osenhor tem movido de forma tremenda nesses dias no meu noivado, em mim e em meu noivo. Fomos acolhidos de uma forma mto carinhosa e com pouco tempo ja parece que estamos la ha tempos e tempos... Que o senhor abençoe todos vcs que nos receberam com tanto carinho ...  Obrigada Senhor por estar em meio esse povo  IGREJA PRESBITERIANA EM IUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário