Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DATA MARCADA

Agora vai hein... rsrsrs... marcamos a data do casorio para 25 de Setembro de 2011,  será em um domingo de manha espero eu que seja um lindo domingo e que tudo corra bem.
Faltando pouco mais de um ano para o acontecimento, o coração bate como se fosse para amanha ... rsrsrs... mulheres né ... enquanto meu noivo segue tranquilo e so mesmo maquinando o finaceiro pra qe possamos dar conta de td ... Bom sigo ansiosa agora pois ja começamos ver algumas coisas do enxoval, moveis e etc... E confesso que isso mexe comigo, estou vivendo cada segundinho desse meu moment0
Que o Senhor nos abençoe em tudo!!!

Um comentário:

  1. ISSO AE MOZÃO ... 25 de setembro é o dia né!!1

    rsrs.... amor .. eu fiquei tão magrinho nessa foto né!

    rsrs...

    te amo linda!!!

    ResponderExcluir